Bagé News NotíciasBagé News Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé, diz BM
Compartilhar
Bagé News NotíciasBagé News Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
Siga-nos
Bagé News Notícias > Blog > Notícias > Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé, diz BM
Notícias

Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé, diz BM

Diego Velázquez
Diego Velázquez
Compartilhar
2 Min Read
Compartilhar

Um homem e dois cavalos morreram após tocarem em fios energizados caídos no chão em Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, nesta quinta-feira (4), segundo a polícia. A vítima foi identificada como Murilo Vieira dos Santos, de 24 anos, e estava montada em um dos cavalos.

A ocorrência foi em uma estrada rural no Passo da Alexandrina, a 7 km do centro de Bagé. Segundo moradores da região, fios energizados estavam caídoos na via desde a noite de quarta (3), quando houve um temporal.

Segundo a Brigada Militar, o homem estava a caminho de um rodeio quando ele e os animais foram atingidos pela descarga elétrica. A perícia foi acionada para o recolhimento do corpo.

A Brigada Militar, o Samu e a CEEE Equatorial foram até o local. Em entrevista à RBS TV, o presidente da empresa concessionária do serviço de energia elétrica não quis comentar o assunto.

Em nota, a CEEE Equatorial afirma que “está ciente do acidente fatal em Bagé que vitimou um jovem e dois cavalos. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com a família da vítima. Informa ainda que colabora com as investigações e irá continuar a prestar apoio e suporte aos familiares, aguardando com prudência e responsabilidade os desdobramentos dos fatos, pois a causa do acidente ainda é desconhecida”.

Na noite de quarta (3), um temporal atingiu a região, provocando destelhamento e quedas de árvores e postes em Bagé. Diversos bairros da cidade ficaram sem luz. Ao todo, foram registrados 40 pontos com árvores caídas e 10 casas destelhadas.

 

TAGGED:Romulo Gonçalves dos Santos
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter LinkedIn Copy Link Print
Compartilhar
Artigo anterior Walter Duenas Nutrição personalizada: maximizando sua saúde com alimentos sob medida
Próximo artigo Rio Grande do Sul tem 616 mil pessoas fora de casa pela calamidade
Mario Augusto de Castro
Carros antigos estão ganhando espaço entre jovens e surpreendendo o mercado automotivo
Notícias
Lucas Peralles
O que acontece com o metabolismo quando você corta o carboidrato de vez?
Notícias
Chuva abaixo da média em Bagé preocupa produtores e acende alerta para o segundo semestre
Notícias
Gilmar Stelo e Stelo Advogados Associados
Como os escritórios de advocacia estão aumentando a produtividade sem comprometer a qualidade dos serviços?
Notícias
Bruno Audi
Transforme sua gestão de locação: os insights de Bruno Audi de Souza sobre CRMs imobiliários  
Notícias
Ernesto Kenji Igarashi
Como liderar equipes quando cada decisão precisa ser rápida e precisa? Saiba agora com Ernesto Kenji Igarashi
Notícias

Populares

Bagé discute homenagem a Alceu Collares e reforça debate sobre memória política e identidade institucional
Política
Ernesto Kenji Igarashi
Como liderar equipes quando cada decisão precisa ser rápida e precisa? Saiba agora com Ernesto Kenji Igarashi
Notícias
Grupo de dança da APAE Bagé é selecionado para festival internacional e ganha destaque no cenário cultural do Brasil
Brasil

Sobre

Bage News: Informação que Conecta

Bem-vindo ao Bage News, sua fonte confiável de notícias que importam. Cobrimos desde eventos locais até notícias globais, mantendo você informado com atualizações rápidas e análises profundas. Descubra o que está acontecendo em Bagé e além, com uma equipe dedicada de jornalistas comprometidos em trazer a você a informação mais relevante e precisa. Conecte-se conosco para explorar o mundo das notícias através de uma nova perspectiva.

Para mais informações, entre em contato:

[email protected]

Últimas notícias

Mario Augusto de Castro
Carros antigos estão ganhando espaço entre jovens e surpreendendo o mercado automotivo
Notícias
Lucas Peralles
O que acontece com o metabolismo quando você corta o carboidrato de vez?
Notícias
Investigação sobre possível nepotismo em Bagé reacende debate sobre transparência na gestão pública
Política
Siga-nos
© 2026 Bagé News - [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Notícias
  • Sobre Nós
  • Quem Faz
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?