Bagé News NotíciasBagé News Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
Leitura: Santuário de Lúcifer em Gravataí: Localização Mantida em Sigilo
Compartilhar
Bagé News NotíciasBagé News Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Rio Grande do Sul
  • Notícias
  • Sobre Nós
Siga-nos
Bagé News Notícias > Blog > Rio Grande do Sul > Santuário de Lúcifer em Gravataí: Localização Mantida em Sigilo
Rio Grande do Sul

Santuário de Lúcifer em Gravataí: Localização Mantida em Sigilo

Gianna Corvani
Gianna Corvani 14 de agosto de 2024
Compartilhar
3 Min de leitura
Compartilhar

Uma ordem religiosa no Rio Grande do Sul anunciou a construção de um santuário dedicado a Lúcifer na cidade de Gravataí, localizada a cerca de 30 quilômetros de Porto Alegre. A inauguração do espaço está marcada para esta terça-feira (13), mas a localização exata será mantida em sigilo.

 

Tatá Hélio de Astaroth, um dos fundadores do santuário, explicou que a decisão de não divulgar o local visa proteger a segurança dos membros e da estátua de 5 metros de altura. Ele destacou que, apesar de o Brasil ser um país laico, há preocupações com possíveis atos de vandalismo por parte de pessoas que possam se opor à iniciativa.

 

A cerimônia de inauguração incluirá um evento chamado “Cerimônia das Chaves”, onde os convidados receberão um amuleto especial, simbolizando uma conexão com o sagrado. Este evento tem gerado grande repercussão nas mídias sociais e na imprensa.

 

A prefeitura de Gravataí afirmou que não há qualquer envolvimento ou financiamento público no projeto do santuário. A administração municipal também declarou que não tinha conhecimento prévio sobre a construção do espaço dedicado a Lúcifer.

 

A decisão de manter o local em sigilo foi tomada após a ordem religiosa receber ameaças, o que reforçou a necessidade de proteger seus membros e o santuário. A estátua de Lúcifer, que será a principal atração, já está gerando polêmica e debates na região.

 

A Nova Ordem de Lúcifer na Terra, responsável pelo santuário, busca criar um espaço de culto e práticas religiosas específicas, o que tem gerado curiosidade e controvérsia entre os moradores locais e internautas.

 

A inauguração do santuário é vista como um marco para a ordem religiosa, que pretende realizar rituais e eventos no local. A expectativa é que o santuário atraia tanto seguidores quanto críticos, devido à natureza controversa de sua temática.

 

Apesar das controvérsias, a ordem religiosa segue com seus planos, destacando a importância de um espaço seguro para a prática de suas crenças. A inauguração promete ser um evento significativo para seus membros e para a comunidade local.

TAGGED:Romulo Gonçalves dos Santos
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter LinkedIn Copie o link Print
Compartilhar
Artigo anterior A Grande Ausência na Política Brasileira: Um Olhar Crítico
Próximo artigo Antônio Augusto de Souza Coelho Alimentos orgânicos: os caminhos legais para garantir qualidade e segurança na produção
Elmar Varjão
Caçamba cheia no canteiro é desperdício que já foi pago
Notícias
Público acompanha uma palestra em um seminário, com um apresentador diante de uma tela de projeção.
Bagé terá palestra sobre inteligência artificial e atendimento no turismo
Notícias
Mural colorido com temática educacional em uma escola, visto ao lado de uma van em uma rua.
Bagé inicia processo de matrículas para o ano letivo de 2027
Notícias
Trabalhador com equipamento de segurança pavimenta uma rua durante o dia.
Convênio prevê pavimentação de duas ruas no bairro Morgado Rosa, em Bagé
Notícias
Wander Aguilera Almeida
A checagem de combustível que antecede qualquer decolagem
Notícias
Profissional de saúde conversa com paciente durante atendimento em um consultório.
Agendamento antecipado chega a mais cinco UBSs de Bagé
Notícias

Populares

Grupo de adultos acompanha atentamente uma apresentação durante uma conferência em ambiente interno.
Bagé define próximos passos para o planejamento da educação até 2036
Notícias
Professor interage com estudantes em uma sala de aula universitária, onde alguns usam laptops.
Unipampa abre seleção para 23 vagas de mestrado em Ensino no Campus Bagé
Rio Grande do Sul
Vinicius Tadeu Sattin Rodrigues
Ter mamógrafo não basta: os gargalos do rastreamento no país
Notícias

Sobre

Bage News: Informação que Conecta

Bem-vindo ao Bage News, sua fonte confiável de notícias que importam. Cobrimos desde eventos locais até notícias globais, mantendo você informado com atualizações rápidas e análises profundas. Descubra o que está acontecendo em Bagé e além, com uma equipe dedicada de jornalistas comprometidos em trazer a você a informação mais relevante e precisa. Conecte-se conosco para explorar o mundo das notícias através de uma nova perspectiva.

Para mais informações, entre em contato:

[email protected]

Últimas notícias

Detalhe de uma ambulância urbana com luz de emergência vermelha e a inscrição “AMBULÂNCIA”.
Central de Bagé pode ganhar reforço para emergências em seis municípios da Campanha
Rio Grande do Sul
Elmar Varjão
Caçamba cheia no canteiro é desperdício que já foi pago
Notícias
Público acompanha uma palestra em um seminário, com um apresentador diante de uma tela de projeção.
Bagé terá palestra sobre inteligência artificial e atendimento no turismo
Notícias
Siga-nos
© 2026 Bagé News - [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Notícias
  • Sobre Nós
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?