O empresário tocantinense Frederico Gayer Machado de Araujo atua no setor imobiliário há anos e com enfoque em loteamentos, aborda o tema para auxiliar quem deseja ingressar nesse mercado. Contudo, hoje, discorre sobre as vantagens de investimentos em imóveis. Confira o artigo e saiba mais sobre o mercado imobiliário:

Há diversas maneiras de se adquirir um imovel, seja por um financiamento, consórcio, empréstimo etc. Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que o ideal é se planejar e ver qual forma de aquisição atende melhor às expectativas e necessidade do comprador, lembrando de verificar taxas e juros a longo prazo.

Além disso, comprar imóveis na planta, geralmente, sai por um custo menor. Dessa maneira, é importante estar atento às tendências e lançamentos do mercado para realizar as melhores transações. Por isso, Frederico Gayer Machado de Araujo enfatiza pesquisar e analisar as melhores condições.

Outro motivo para iniciar os investimentos em imóveis é a possibilidade de direcioná-los para locação. Dessa maneira, é uma forma de criar uma reserva e investimentos. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é de suma importância analisar e traçar o perfil da região, para definir qual melhor forma de locação, como salas, imóveis ou galpões. Além disso, a análise é necessária para verificar se o local tem potencial de locação ou não.

Ademais, investir em terrenos é uma ótima maneira de investir bem o dinheiro, pois há a valorização, estabilidade e facilidade no pagamento. Além disso, é possível decidir a construção no local ou revenda. Sendo assim, Frederico Gayer Machado de Araujo entende que é uma maneira de realizar bons negócios.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é necessário analisar e pesquisar bem sobre o empreendimento, atendendo a todas as necessidades do comprador. Além disso, organização e planejamento vão garantir que haja uma boa compra sem maiores dores de cabeça.

Uma boa opção para adquirir um bom imovel é reformá-lo. Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que há bons imóveis que só necessitam de uma boa reforma e que é possível comprar por um valor mais baixo com a justificativa da necessidade de reforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui