Quem não ama tomar um bom vinho?! A bebida está presente em todos os eventos importantes, seja em comemorações, encontros e até mesmo quando estamos sozinhos e só queremos relaxar. Hoje, Marco Antonio Carbonari nos conta que o vinho pode até mesmo trazer benefícios para a saúde, é claro, ingerido-o com moderação.

Marco Antonio Carbonari tem quase vinte anos no mercado, é proprietário da vinícola Villa Santa Maria e possui um vasto conhecimento no assunto.

O perito conta que, a famosa frase “Uma taça de vinho faz bem ao coração” não é só ditado popular ou desculpa para poder beber sem peso na consciência. Veja:

Marco Antonio Carbonari explica que, quando o indivíduo possui uma boa alimentação, o vinho pode ser consumido de forma equilibrada.

O vinho possui uma substância antioxidante chamada ‘resveratrol’ que protege o envelhecimento das células e previne o coração de doenças cardiovasculares, havendo também uma substância chamada resveratrol que previne doenças como mal de Alzheimer e demência.

Ah, e vale ressaltar que o vinho traz benefícios para o bem-estar emocional, já que, quando ingerido com moderação, melhora a qualidade de vida trazendo muito mais estabilidade emocional, mobilidade e habilidade.

Vale ressaltar que, Marco Antonio Carbonari informa que essas substâncias não estão unicamentes presentes nos vinhos, mas também em sucos concentrados, frutas, vegetais, cereais e sementes, sendo possível então que pessoas impossibilitadas de degustar bebidas alcoólicas consigam trazer tais benefícios para seu dia-a-dia.

Marco Antonio Carbonari comenta também que, na vinícola Villa Santa Maria, você pode escolher entre diversas opções no menu de vinhos e sucos ‘Brandina’ que com certeza encantará seu paladar.

Agende uma visita pelo WhatsApp: (12) 9 9746-6298, Marco Antonio Carbonari estará a disposição para te apresentar todo o espaço e te ajudar a entender melhor todos os benefícios que essa saborosa bebida pode acrescentar em sua vida daqui para frente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui