Julio Cesar Yoshimura
Julio Cesar Yoshimura

Se você tem interesse em realizar um implante capilar com o Dr. Julio Cesar Yoshimura, importante cirurgião plástico de São Paulo, então este artigo é para você! Tal procedimento cirúrgico, por não ser dos mais populares, certamente gera dúvidas. Por esse motivo, nossa redação reuniu neste artigo tudo o que você precisa saber antes de realizá-lo. Acompanhe até o final!

 

Anestesia

 

Em primeiro lugar, o Dr. Julio Cesar Yoshimura comenta que com relação à anestesia, inimiga de uns e melhor amiga de outros, não há grandes mistérios: ela pode ser tanto local, dependendo da simplicidade do procedimento, como pode ser uma sedação, Mas não há com o que se preocupar, uma vez que trata-se de uma cirurgia pouquíssimo invasiva.

 

Duração

 

Com relação à duração da cirurgia, o renomado médico Julio Cesar Yoshimura comenta que seu tempo gira em torno de 6 horas, o qual pode ser estendido por mais 6h, considerando o tempo em que o paciente deve ficar em observação. Afinal de contas, trata-se de um procedimento cirúrgico, logo, todo cuidado é necessário, por mais simples que seja,

 

Recuperação e resultado final

 

Além disso, a recuperação do procedimento em questão, de acordo com o Dr. Julio Cesar Yoshimura, não há segredo: por se tratar de um procedimento simples, o paciente estará totalmente recuperado em apenas 3 dias. No entanto, no que cerne ao resultado final, o mesmo só poderá ser observado após o período de um ano!

 

Cuidados pré e pós-operatórios

 

Com respeito aos cuidados pré-operatórios, é importante que você saiba que não são muitos. Tudo o que você precisará fazer, de acordo com o cirurgião plástico Julio Cesar Yoshimura, é jejuar por 6 horas, ficar 2 semanas sem fumar e 2 dias sem ingerir álcool. Apesar de ser um desafio para quem possui os dois último hábitos, o médico afirma que no final valerá a pena!

 

Finalmente, no que cerne aos cuidados pós-operatórios, o Dr. Julio Cesar Yoshimura explica que os procedimentos são exatamente os mesmos. Isso significa que além de você não ficar exposto a uma cirurgia invasiva, não precisará se esforçar muito nem para realizá-la, nem para se recuperar. Incrível, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui