O casal Deise Zuqui e Alexandre Fernandes contam que um de seus hobbies preferidos é viajar e contando com anos de experiência, viajando por inúmeros lugares dentro e fora do país, falam sobre os critérios a serem analisados na hora de comprar um carro destinado a viagens.

Em primeiro lugar, o casal Deise Zuqui e Alexandre Fernandes ressaltam a necessidade de conforto, afirmam: “Nunca se sabe o desejo da família, a viagem pode durar duas ou até 13 horas, para mais por isso, mesmo que se pare em pousadas e hotéis, pare para almoçar, é importante um automóvel confortável para tornar a viagem agradável.”

Dessa maneira, no que tange ao conforto que Deise Zuqui e Alexandre Fernandes tanto priorizam, as chamadas SUVs estão em ascensão no mercado. Por conta do desempenho, autonomia e conforto do carro, as SUVs estão cada vez mais em alta.

Outro ponto que Deise Zuqui e Alexandre Fernandes ressalvam, é em relação à segurança. É importante que o carro possua bons sistemas de segurança para oferecer o melhor à sua família. Os novos modelos de carros possuem sistemas arrojados de segurança, primordiais para evitar maiores estragos em acidentes.

Desse modo, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes aconselham comprar carros que oferecem o melhor a tecnologia mais avançada no que tange à segurança. Além disso, carros que são econômicos em se tratando da economia de combustível são ótimos aliados para o bolso, dessa maneira, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes afirmam ser outro critério na hora de escolher um carro para passeio e viagens.

Por fim, como dito, o conforto é essencial, dessa maneira, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes enfatizam escolher um carro com base no bom e amplo espaço interno, tanto para os passageiros, como para o porta-malas. Afinal, é preciso espaço para as malas e para o conforto dos passageiros no carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui