A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) de Bento Gonçalves tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem para administrar a entidade nos próximos dois anos o inspetor-chefe, Rogério Dupont, com o inspetor-secretário, Rodrigo Cavallet, e o inspetor-tesoureiro, Andrei Marcos Pasa.

As expectativas para esta gestão, segundo Dupont, são as melhores possíveis. “Depois de passarmos um tempo engessados, sem poder fazer muito pela nossa inspetoria, nós, profissionais, estamos esperançosos com a eleição da presidente Nanci. Ela veio de baixo, conviveu com as dificuldades das inspetorias, então ela sabe o que precisamos fazer para colocar o conselho no lugar que merece”, disse.

Quem são

  • Inspetor-chefe: Rogério Dupont (Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho)
  • Inspetor-secretário: Rodrigo Cavallet (Engenheiro Civil)
  • Inspetor-tesoureiro: Andrei Marcos Pasa (Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Segundo o engenheiro Rogério Dupont, a inspetoria do Crea em Bento precisa estar empenhada em ajudar e participar da mudança. “Sabemos que não será fácil, mas tanto a presidente quanto os inspetores terão apoio mútuo para fortalecer o Crea”, afirmou.

Quem é a presidente Nanci

A Engenheira Ambiental Nanci Walter foi a mais votada nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua para ser a presidente do conselho gaúcho, no pleito realizado em outubro do ano passado. É a primeira mulher a ocupar o cargo e foi eleita com 1.200 votos, entre 3.526 votantes.

Inspetor-secretário, Rodrigo Cavallet, com o inspetor-chefe, Rogério Dupont, e o inspetor-tesoureiro. Andrei Marcos Pasa

Fotos: Divulgação