A Califórnia é um lugar cheio de encantos e, segundo Marcio Alario Esteves – amante de turismo -, San Francisco possui diversas atrações para vários dias. Sendo assim, Marcio Alario Esteves compartilhou conosco uma rota de viagem com alguns dos lugares que não podem faltar na sua viagem, veja:

Primeiramente, Marcio Alario Esteves recomenda no mínimo cinco dias para poder rodar pela cidade, porém, há como adaptar o roteiro de acordo com seu tempo, logo, não se preocupe se você tem apenas dois ou três dias!

Golden Gate Bridge


Com certeza deve ser uma das suas primeiras ‘paradas’. Atravessar a Golden Gate e passear por Sausalito é, segundo Marcio Alario Esteves, quase que obrigatório para tornar sua viagem completa. Para esse passeio você pode escolher alugar um carro ou uma bicicleta, a experiência será incrível em ambas as opções.

Pier 39


O lugar turístico gera tanto amor quanto ódio. Trata-se de um complexo turístico com uma grande quantidade de lojas e restaurantes. Além disso, você irá se deparar com uma colônia de leões marinhos que com certeza te arrancará algumas risadas.

Cable Car


Marcio Alario Esteves revela que o passeio de Cable Car é uma das experiências mais concorridas da cidade. Tem como ponto de início a Union Square e roda por toda a área comercial da cidade.

Monterey Bay


Em Monterey você poderá visitar o aquário mais famoso da região e passar uma tarde deliciosa caminhando pelas ruas cheias de entretenimento.

North Beach


Marcio Alario Esteves revela se tratar do bairro mais animado da cidade, então, quando estiver por lá, aproveite para conhecer os cafés e galerias mais famosos da cidade.

Marcio Alario Esteves informa ainda que, para se locomover pela cidade, a melhor opção é o transporte público (conhecido como um dos melhores do Estados Unidos, porém, para mais agilidade, há como alugar um carro. Existem diversas outras atrações, sendo assim, planeje-se bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui