De acordo com Marcio Alario Esteves – grande entusiasta do turismo -, Nova York é uma das cidades mais visitadas por brasileiros. Conhecida como a Big Apple, a cidade possui diversas atrações que vão fazer você querer estender sua viagem por mais tempo. Tendo isso em vista, Marcio Alario Esteves compartilhou neste artigo algumas recomendações de lugares que não podem ficar de fora da sua rota, veja:

Central Park

Independente da época do ano, a visita pelo Central Park é obrigatória. O parque é enorme e rende várias horas de caminhada. Segundo Marcio Alario Esteves, o parque fica no coração da cidade e quebra com o ar da metrópole.

A Estátua da Liberdade

A estátua da liberdade possui cerca de 93 metros de altura e fica localizada na baía de NY. Marcio Alario Esteves conta que é o principal símbolo da cidade e irá completar sua viagem!

Time Square

Ir para Nova York e não passar pela Time Square é impossível. Lá você dará de encontro com a Broadway e a Sétima Avenida. Marcio Alario Esteves conta que a experiência é única e vale a pena tanto durante o dia quanto à noite.

Brooklyn Bridge

Considerada uma das maiores pontes suspensas do mundo, a Brooklyn Bridge foi construída em 1883 ligando Manhattan ao Brooklyn. Segundo Marcio Alario Esteves, é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo e pode ser atravessado tanto a pé como de bicicleta (e carro, claro). Vale super a pena visitá-la para admirar o pôr ou nascer do sol.

Broadway

Quer deixar sua viagem ainda mais mágica? Assista a uma peça da Broadway!
Marcio Alario Esteves revela que existem diversas peças em cartaz, sendo as mais tradicionais: O fantasma da Ópera, O rei Leão, Alladin e Wicked. Lembre-se que as peças têm cerca de duas horas de duração, sendo assim, prepare-se antecipadamente e vá apenas se gosta desse tipo de programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui