A empresária e fashionista Deise Zuqui é apaixonada pelos cuidados com a pele, dessa forma, a entusiasta no mundo da beleza promove um debate acerca da importância de uma boa limpeza na pele; os riscos de não limpar corretamente a cútis e os benefícios de promover uma boa skin care. Confira:

A rotina de skincare das coreanas é algo que vem ganhando fama ao redor do mundo, a beleza e elegância da pele das sul coreanas é de tirar o fôlego, a pele lisa e macia, sem a presença de cravos e espinhas são exemplos e vitrines da qualidade dos produtos dermatológicos da Coréia do Sul. Dessa forma, a rotina de cuidados da pele das sul coreanas tornou-se quase que um dogma no mundo da beleza.

Portanto, uma das dicas de beleza das gurus de beleza acerca da limpeza de pele é remover totalmente a maquiagem e para isso, conte com um demaquilante a base de óleo, fala Deise Zuqui. Eles irão remover totalmente o excesso de maquiagem, mas se ficar algum resquício não há problema, pois ainda há algumas etapas para uma boa limpeza.

Após remover a maquiagem, é a hora de lavar o rosto e, para isso, utilize sabonetes ou géis de limpeza específicos para a sua pele, aconselha Deise Zuqui. Além disso, esfolie a pele uma vez por semana para remover a pele morta e promover a renovação da pele.

Não limpar corretamente a pele culmina no surgimento de cravos e espinhas, isso se dá porque o sebo produzido nas glândulas sebáceas acaba obstruindo os poros do rosto e assim se dá a gênese de cravos e espinhas. Portanto, fica evidente a importância de uma boa limpeza de pele. 

Dessa forma, cultivar uma rotina de skin care, limpando adequadamente a pele, hidratando e tonificando, e, posteriormente, protegendo, garantirá em resultados satisfatórios para a epiderme do rosto, sendo assim, você terá uma pele hidratada, macia e protegida, fala Deise Zuqui à nossa redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui