Marcio-alario-esteves

O cinema vive um momento muito surreal e bacana, onde as bilheterias faturam muito e geralmente, mais do que o esperado. As franquias mais vendidas são as que contém super-heróis e tramas parecidas com essa. Marcio Alario Esteves, comenta quais são as novas tecnologias e diz também que as aventuras estão com uma nova cara e conta com imagens melhores, sons novos e cores, diferentemente dos anos anteriores.

Quando falamos sobre cinema, sabemos que o mesmo tem diversas áreas e é super amplo, mas o principal está ligado à imagem e sua projeção. Dos anos anteriores pra cá ela vem se aperfeiçoando e gerando cada vez mais uma evolução. A principal delas, nesse momento, é o uso do laser adequando-o para ser utilizado como fonte de luz.

Outra tecnologia que Marcio Alario Esteves adora e por muitos, é considerada uma das melhores é 3D, mas nem todos se admiram com esse meio de ver filmes. Quando se tem a presença dessa tecnologia, o que se tem para preocupação dos produtores é o som que há de ter muita qualidade e clareza.

As tecnologias, além dessa, são muito existentes na área cinematográfica. existem alguns cinemas que as cadeiras fazem movimentos de acordo com o filme, o que causa mais realidade nessa área.

Como visto algumas das novas tecnologias, existem muitas novas formas de cinema, podendo então dar mais vontade e prazer de assistir em uma sala cinematográfica do que na sua sala de casa.

Apesar do home theatre, as “telonas” são mais emocionantes e mais prazerosas. Marcio Alario Esteves afirma que os streamings são as novas formas cinematográficas de se investir para você que está em casa e não tem como sair para ficar de frente às “telonas”. Portanto, não deixe de acompanhar as salas de cinema e suas novas tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui