Marcio Alario Esteves é um grande entusiasta do setor automobilístico e adora uma aventura. Unindo os dois assuntos, o especialista nos conta hoje sobre os melhores carros 4×4 e os mais resistentes para estradas de terra. Só assim dá para encarar trilhas pesadas, mas também dá para ser um modelo utilitário urbano, permitindo sempre uma fuga da rotina.

Quando se trata de um 4×4 é preciso considerar algumas coisas, principalmente para viagens. Por isso, para investir na compra e não ter arrependimentos depois, o ideal é ter em mente suas prioridades. Os carros 4×4 se destacam por pegar estradas fora do asfalto com mais facilidade, mas também são ótimos para o dia a dia. Confira algumas opções de versatilidade que separamos para vocês.

Land Rover Defender S

Não é de se espantar que este modelo estaria na lista. Marcio Alario Esteves conta que o carro possui uma das tecnologias mais inovadoras do mercado, além de maior eficiência e diminuição nas emissões de gazes.

Jeep Compass

É a união da sofisticação de um SUV com um design rústico de estrada de terra. A tração e a capacidade off road junto com os pneus largos, facilitam a praticidade em diversas pistas, o que garante a melhor experiência e viagens.

Mercedes-Benz G 350

Em um design mais clássico, mas com uma tecnicidade que surpreende nas atualizações, esse modelo mais civilizado com embreagem de 7 velocidades e tração 4×4 é perfeito para fazer o casamento entre praticidade e aventura.

Toyota Hilux

É um sonho para quem deseja se aventurar em estradas de terra. As nas suspensões e molas permitem com que o roteiro de viagem fique mais confortável, até para quem está nos bancos traseiros.

Mitsubishi L200

Se você está procurando um carro que combine com off road e com as ruas das cidades, Marcio Alario Esteves diz que este é o ideal. Pois além de trazer o conforto esperado do dia a dia, o carro também entrega uma performance de destaque nas estradas devido a sua altura em relação ao solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui