Rafael Libman

A tecnologia entrou de vez na vida das pessoas, solucionando problemas, otimizando tempo e gerindo tarefas, afirma Rafael Libman, entusiasta no mundo da tecnologia, fala como os aplicativos de organização pessoal revolucionaram a vida das pessoas.

Em primeiro lugar, é importante ressaltar a influência que a tecnologia tem sobre as pessoas e, sabendo disso, este fato deve ser usado da melhor forma. A ascensão das redes sociais faz com que os usuários percam muito tempo usando esses aplicativos, passam horas atualizando o feed, esperando uma mensagem ou consumindo conteúdos vazios. 

Esse looping em redes sociais faz com que perca tempo na frente do celular e não realize as tarefas primordiais de seu dia a dia, envolvendo trabalho, estudos, vida pessoal, por exemplo. Por isso, é importante que se tenha disciplina, foco e controle em se tratando da internet, ressalta o empresário Rafael Libman. 

É preciso usar a tecnologia para o bem e para o avanço pessoal e, pensando nisso, o empresário aborda o tema à nossa redação: em como os aplicativos de organização pessoal influenciam para o bem a vida das pessoas. 

Há uma infinidade de softwares atualmente e cada um deles se adequa à vida das pessoas, a depender de seu estilo de vida, avulta Rafael Libman. Há, por exemplo, aplicativos que marcam a quantidade de passos dados em único dia, quantos quilômetros percorridos em uma corrida, batimentos cardíacos e a provável perda calórica.

Este aplicativo mencionado se trata de um específico para saúde, há outros, como uma agenda totalmente integrada a outros aplicativos, aplicativos de anotações e tarefas, todos esses elementos para melhor gerir o tempo. Além disso, há softwares que ajudam o usuário a controlar seus gastos e assim ter uma ascensão em sua vida financeira. 

É preciso usar a tecnologia ao nosso favor, brinca Rafael Libman, pois a quantidade de aplicativos para esse fim é imensa, as ferramentas estão disponíveis para o melhor uso, por isso, fica cada vez mais fácil se organizar e gerir o tempo, em um mundo que em contrapartida avança cada vez mais rápido, fazendo com que o tempo passe cada vez mais depressa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui