Sérgio Wilfrido Vasques Apestegui
Sérgio Wilfrido Vasques Apestegui

Sergio Wilfrido Vasques Apestegui explica que a vontade de ter cachorro chega para todo mundo, mas que muitas pessoas acabam se privando pelo fato de morar em apartamentos. No entanto, é totalmente possível ter um pet nessa condição, por isso o empresário listou, neste artigo, as melhores raças de pet para criar no seu apê!

  1. Chihuahua

Pequeno e corajoso: o chihuahua é uma raça de cachorro muito procurada pelos donos de apartamentos,  ao final, é encantador! No entanto, é importante saber que eles são sensíveis ao frio e que possuem uma predisposição genética para contrair doenças, desse modo, o cuidado com o mesmo deve ser grande.

  1. Yorkshire Terrier

Sergio Wilfrido Vasques Apestegui comenta que o Yorkshire Terrier é uma das raças de cachorro mais famosas do mundo, afinal, ele é energético, muito brincalhão e não solta muito pelo, o que é indispensável para quem mora em apartamento.

  1. Poodle

Quem nunca se apaixonou por um poodle, não é mesmo? Essa raça de cachorro pode ser pequena, média ou grande, e é uma das raças mais conhecidas no mundo, assim como o Yorkshire Terrier. Além disso, o empresário explica que esses cães são criativos e muito sociáveis. 

  1. Shih Tzu

Originário do Tibete, raça que serviu como cão de guarda em mosteiros budistas, os Shih Tzu são pequenos, não latem, são carinhosos e muito sociáveis. Além disso, Sergio Wilfrido Vasques Apestegui explica, por fim, que eles são ativos e muito divertidos também. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui